Discussão: TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI.

TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI.


TUDO COMEÇOU NO ESCRITÓRIO DO PAPAI..Minha estatura sempre foi de uma pessoa miúda, aparentando ter uma idade bem abaixo da real. Com dezoito anos aparentava ter no máximo uns quatorze, e meu pai que sempre foi muito carinho comigo me tratava como se fosse ainda uma criança que precisava de colo... Ele pedia e eu sentava constantemente no seu colo. Mas com o tempo fui percebendo e sentindo que meu pai ficava excitado quando sentava e o abraçava dando-lhe muitos beijos no rosto. Nunca fui uma menina namoradeira, e, logo com o primeiro namorado acabei deixando-o tirar minha virgindade. Passei a gostar tanto de sexo que queria fazer todos os dias... Só que minha tara acabou fazendo meu namorado me abandonar depois de trepar muito comigo. Sem namorado e querendo sexo, acabei seduzindo um primo mais novo do que eu, que sempre estava na nossa casa. Fazia um mês e pouco que estava transando com meu primo, deixando que ele comesse até minha bundinha, além de mamar no seu pintinho, quando fomos flagrados pela minha mãe justamente fazendo um boquete. Achei normal minha mãe me passar um longo sermão; o que me deixou chateada foi ela ter contado pro meu pai que me mandou uma mensagem pelo celular (eu estava na rua), pra que eu passasse no seu escritório de advocacia... Iriamos juntos pra casa. Sem saber que ele já sabia, fui tranquila e fiquei aguardando ele atender o último cliente. Trancou a porta do escritório e sentando na cadeira me pediu pra ir pro seu colo... Logo que sentei já fui sentindo seu pau ir endurecendo debaixo da minha bundinha. Mas foi quando ele me perguntou se eu estava transando com o Carlos (meu primo) é que fui ficando nervosa tentando sair do seu colo.
- Calma Tânia; só quero conversar um pouco com você.
- Mas a mãe não podia ter lhe contado.
- Mas é que ela ficou preocupada por ser com seu primo, entende?
- Mas pai, eu não tenho nada com o Carlos; a gente só brincava de namorar... Nada demais.
- Mas me fala a verdade; além do que sua mãe viu vocês fazendo, vocês também andam transando, não é?
É que minha mãe além de me flagrar fazendo boquete no Carlos, também nos pegou completamente pelados. Eu estava pensando o que falar com meu pai, quando ele me fez reclinar no seu peito e botou a mão praticamente sobre minha calcinha... Eu estava com um vestido curto.
- Mas só deixava fazer com camisinha pai.
- Tudo bem filha, você já é adulta e sabe o que está fazendo. Mas você e seu primo vão ter problemas se continuarem a se encontrar desse jeito.
- Pode deixar pai, prometo não fazer mais isso com o Carlos que nem meu namorado ele é.
- E aquele seu outro namorado?
- Terminamos pai.
- Você também transava com ele?
Eu sentia a mão do meu pai acariciando minha bundinha por cima da calcinha e seu pau duro pressionando minha coxa... Resolvi falar a verdade só pra ver o que ele ia fazer.
- Sim pai, ele foi o primeiro.
- Teve outros?
- Não, só ele e o Carlos.
A conversa foi ficando cada vez mais espontânea que acabei falando que deixei o Carlos porque estava sentindo falta de fazer sexo... Nisso a mão do meu pai já estava por dentro da calcinha alisando minhas nádegas e a outra apalpando meus pequenos peitinhos por cima do vestido.
- Então você gosta de sexo, é?
Eu praticamente esfregando minha coxa onde estava seu pau duro.
- Gosto pai... Gosto muito.
- Você deixa o papai tirar sua calcinha? Deixa?
- Não sei pai... Mas o que você vai fazer?
- Só fazer um pouco de carinho na sua xoxotinha, pode?
- Nossa pai; você quer? Então tira minha calcinha...
Sai do seu colo pra ele tirar minha calcinha e me colocar sentada sobre a mesa com meu vestido suspenso. Primeiro ele ficou passando o dedo na minha bucetinha, pra em seguida abaixar e ficar praticamente examinando-a abrindo os lábios vaginais com os dedos. Enquanto ele brincava com minha bucetinha, vendo o volume na sua calça não excitei em pedir pra ele me mostrar seu pinto. Ele rapidamente abriu o zíper e fez seu pau duro sair pra fora, me mandando colocar a mão. Segurei a piroca do meu pai sentindo-a pulsar... Foi quando ele me pediu pra deixar ele me ver peladinha. Com sua ajuda tirei rapidamente o vestido e ele me fez praticamente deitar sobre a mesa pra começar a chupar minha xoxotinha que estava bastante molhada.
- Ai pai... Aaaaiii... Huuuummmm... Mais... Maaaiiiiissss...
Ele chupava e ao mesmo tempo ficava enfiando um dedo.
- Queeee deliiiiicia... Vai... Vaaaiiii... Aaaaahhhhh... Aaaaahhhhh...
Gozei muito gostoso na boca do meu pai, que depois ficou admirando meu corpo sobre a mesa, passando as mãos principalmente na minha xoxota.
- Caramba filha; papai tá ficando louco por esse corpinho lindo.
- Quer colocar ele nela pai?
- Você deixa filha?
- Eu quero pai, mas tenho medo sem camisinha.
- Eu tiro antes, tá bom?
Ele me puxou pra mais perto me deixando de pernas abertas e levantadas, pra me segurar pelas coxas (tipo frango assado) e vir chegando com seu pinto na minha xana... Fiquei tensa e fui sentindo seu pinto ir me penetrando lentamente até que senti seus pentelhos encostar em mim.
- Vai pai, mete... Mete... Aaaahhhhh... Aaaaahhhhhh...
- Ooooooh caralho filha... Ooooohhhh... Oooohhhh...
- Mais forte... Maaaiiiisss forte... Tá vindo... Táaaaaaa viiiiiinnnnndo...
Tive outro delicioso orgasmo com meu pai socando forte na minha bucetinha. Ele tirando seu pinto e vindo me beijar na boca.
- Deixa gozar na sua bundinha, deixa?
Disse que sim, e ele me fiz ficar de pé apoiando-me sobre a mesa me pedindo pra abrir as pernas. Ao sentir seu pau encostando no meu cuzinho, novamente fiquei tensa e logo fui sentindo meu pai entrando no meu rabo... Mesmo não sendo virgem atrás, seu pau duro entrou alargando meu buraquinho. Meu pai socou no meu cuzinho por mais uns cinco minutos pra parar com tudo enfiado e gozando.
- Oooooh Tânia... Oooohhhhhh... Que cuzinho gostoso...
Fui ao banheiro pra me lavar, e depois fomos juntos pra casa. No final de semana (sábado), meus pais foram juntos na casa da minha avó materna, e novamente na rua recebi uma ligação do meu pai que disse que minha mãe ia dormir na casa da minha avó e que ele estava voltando pra casa. Rapidamente saquei que íamos ficar sozinhos em casa e pedi pra que ele passasse e me pegasse de carro em um determinado lugar. Ainda na garagem do prédio.
- Tem certeza que vamos ficar sozinhos?
- Lógico... Fiquei de buscar sua mãe somente amanhã a noite.
Assim que entremos no apartamento e a porta foi trancada, meu pai sentando no sofá e me puxando pro seu colo.
- Vai ficar peladinha pro papai, vai?
- Vou... Mas também vou querer ver meu paizinho peladinho, tá?
Ele segurando meu rosto e me beijando bem gostoso na boca.
- Puta que pariu Tânia... Estou totalmente tarado por você.
Eu correspondendo seus beijos sem nenhum pudor.
- Também te desejo muito pai... Quero ser sua sempre.
Fomos pro meu quarto e em poucos minutos ele me deixou nua pra me colocar na cama e ir tirando também suas roupas... Era difícil de acreditar que eu estava toda exposta pro meu próprio pai que também peladão e de pau duro estava vindo deitar do meu lado. Beijos, beijos e mais beijos; boca nos peitinhos e mão na bucetinha me deixando pegando fogo.
- Mete paizinho, mete na sua filhinha, mete!...
Novamente meu pai meteu gostoso na minha bucetinha por mais de dez minutos me fazendo ter dois orgasmos seguidos, e quando ele tirou na minha buceta eu mesmo fui ficando de quatro.
- Vem paizinho, vem gozar na minha bundinha, vem!...
E ele como um cachorro sobre uma cadelinha enfiou tudo e ficou socando bem gostoso até começar a sentir despejando todo seu leite dentro de mim. Até no domingo a tarde, eu e meu pai tínhamos feito praticamente de tudo: comeu muito minha xoxota, minha bundinha, chupou minha bucetinha e eu mamei bastante seu pau... Delicioso. Já são mais de dois anos que transo constantemente com meu pai: no seu escritório, em casa quando temos certeza não ter nenhum perigo e até na casa de praia em Cabo Frio onde passamos a ir muitas vezes sozinhos... Minha mãe normalmente prefere ficar em casa.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.