Discussão: Ukio

Ukio

Carth Was Besper ( Administrador )

As CF9 guiam a nave até a própria cidade de Sashasa. Là, a YV-330 recebe as coordenadas para um espaçoporto de tamanho médio, onde se faziam as vistorias das naves que visitavam o planeta. O espaçoporto contava com um contingente permanente de soldados. Desse contingente, havia um esquadrão inteiro de 9 regulares, que aguardavam a chegada da mesma.

Além desses nove, destacava-se 1 oficial e 2 engenheiros, que se postavam logo à frente do esquadrão, que estavam com as armas a postos e prontos para reagirem. Após a nave pousar, os CF9 seguaim seu caminho, enquanto as tropas presentes aguardavam a saída dos ocupantes da YV-330.



Carth Was Besper ( Administrador )

O oficial esperava pacientemente que Aeedun falasse. Antes com um tom agressivo, adotou uma postura amigável e dócil após o Lord Sith usar a Força para enganar a mente do homem. Imediatamente após Wolkin terminar de falar, o soldado repetia em um tom quase mecânico:

(Oficial)
- Não há problema aqui. Vocês têm permissão para seguir para o gerador de escudos. Avisarei a segurança local da cidade e da base do gerador que são amigáveis.

O oficial, ainda confuso, dá meia volta para entrar em contato com as tropas de Sashasa e do próprio gerador. Isso confunde ainda mais as pessoas designadas a vistoriar a nave, pois estavam lá para isso, e seu superior acabara de cancelar a missão. Porém, sem poder questionar a hierarquia, apenas obedeceram. Rapidamente, o piloto da YV-330 recebe nas comunicações a liberação de sua nave.


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.