Discussão: Vedunia

Vedunia


Fiver Skygard ( Administrador )

Vedunia é a capital planetária de Vena, uma grande e populosa cidade, com um arrojado projeto arquitetônico, repleto de jardins. Na cidade esta localizado toda a burocracia governamental do planeta, como o conselho dos ministros, a chancelaria e o próprio palácio Gloriette, residencia oficial do Arquiduque, como também o Forum Veniano, sede do governo.  


* Recentemente Fiver comeca a sentir calafrios, o ambiente em que esta se esfria, esse sentimento vem aumento dia a dia durante algumas semanas, ate que um dia ele comeca a ouvir uma voz em sua mente, primeiramente essa voz parece ser um suspiro, porem a cada dia que passa essa voz se torna mais nitida e forte ate que um dia Skygard ouve claramente, a voz que ele escuta eh uma voz sombria e profunda, neste dia ele pode escutar tais palavras .
*

- Skygard... Fiver Skygard... A hora se aproxima...

* A voz cessa, a sensacao de frio e calafrios se esvai, porem algo permanece em Fiver, algo como um toque astral sombrio desta presenca que se comunicou com ele. Ele pode perceber que nao havia ninguem proximo a ele quando ouviu estas palavras... *


(a voz: https://www.youtube.com/watch?v=5gONTgZ5yo4)


Fiver Skygard ( Administrador )

Off: Vou responder a postagem no Gloriette


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.