Comunidade Filosofia Goreana

Comunidade Filosofia Goreana

"Muito se fala sobre a filosofia goreana, mas o que vem a ser essa filosofia na verdade?
Será que basta dizer que o lugar natural do homem é o de dominar e o lugar da mulher o de se submeter? Creio que não. É muito mais do que isso.


Cada um de nós tem uma essência. O que acontece é que a nossa sociedade impõe regras de comportamento que ferem e suprimem essa essência, sufocando-a muitas vezes. Ser goreano é na verdade quebrar essas “barreiras” impostas e ser quem realmente somos. É não ter medo de nos assumirmos e “incorporarmos” esse nosso papel. É, nos assumirmos.

Vejo a filosofia goreana como algo simples de ser vivido e entendido. Basta nos livrarmos dos conceitos pré-estabelecidos por nossos pais e sociedade e vivermos intensamente isto.

Entender que uma mulher só se satisfaz completamente sob a orientação e cuidado de um homem, não nos torna machistas. Como costumo dizer, um machista pensa que o lugar da mulher é na cozinha, um goreano pensa que o lugar da mulher é aos seus pés.
Você pode estar se perguntando: “Mas existe uma diferença?” Eu digo: “Sim, muita!”
Ter uma mulher aos seus pés significa que você tem alguém para cuidar, para orientar, para guiar, para ensinar. Para os goreanos, e principalmente para mim, isso é muito importante e muito sério. A kajira é um bem extremamente precioso, algo que muito valor para um Master. Isso quer dizer que ele lutará por ela como lutaria por sua vida, que ele cuidará dela como cuidaria de si próprio, proporcionando a ela momentos de felicidade, prazer, proteção e zelo.
Meu modo de ver a filosofia é algo único. Não basta apenas dar ordens, tarefas e castigos. É preciso demonstrar o quanto a kajira é querida por seu Master, o quanto a sua entrega é importante e valiosa.

Não é simples Dominar, assim como não é fácil se submeter, mas para nós isso é algo natural. A relação D/s goreana é muito intensa.

Este “poder” que temos de cuidar, conduzir e orientar é de extrema responsabilidade e não pode, em hipótese alguma, ser levado como brincadeira, pois estamos falando de um ser humano se dando totalmente para outra pessoa, confiando plenamente no seu bom senso e conduta.

O Master deve saber a hora de agradar, de recompensar, assim como de punir sua kajira. Deve ter maturidade e discernimento para entender as necessidades de sua posse e fazê-la se sentir bem e confortável, assim como a kajira deve se sentir feliz e ter prazer ao servi-Lo e agradá-Lo.

Devemos entender que essa relação é uma simbiose. A kajira precisa se sentir cuidada e protegida, precisa estar sob a orientação de um Master, da mesma forma que o Master precisa estar cuidando de uma kajira."


SENHOR ÁSGARÐ
Categoria: Relacionamentos
Dono: Mirko
Link: https://www.socialdub.com/GOR

Criada em: 26/05/2015
Tipo: privada ( apenas membros podem visualizar postagens )
Pode criar tópicos: Qualquer membro

Apenas membros podem ver o conteúdo de comunidades privadas!
Membros (1)