Discussão: RELATOS E AVISTAMENTOS

RELATOS E AVISTAMENTOS

FREE ( Administrador )




FREE ( Administrador )

DANIEL SANCHES BARRERACírculos estendidos - 5 de nov de 2014
AVISTAMENTO!

Alguns anos atrás, minha ex-esposa, meu ex-cunhado e eu fomos acampar em uma cidadezinha do interior da Bahia chamada Jaborandi. Fomos para um lugar maravilhoso, à beira de um rio, dentro de uma fazenda de amigos. A beira de rio onde montamos nosso acampamento era bem afastado da sede da fazenda ou de qualquer outra casa. Um lugar meio isolado.

Quando chegamos na fazenda, já a noite, informamos a um funcionário da fazenda que iriamos acampar na beira do rio e pedimos emprestado uma lanterna, já que havíamos esquecido de trazer a nossa. Enquanto estávamos conversando, ainda na sede da fazenda, vimos uma luz distante, que parecia um farol, vindo do lugar para onde iríamos montar nosso acampamento e questionamos ao funcionário se mais alguém estava acampado lá. Ele disse que não e que deveria ser algum pescador que estava passando por lá. Então, pegamos nossas coisas e seguimos em direção à beiro do rio e não vimos mais aquela luz.

Quando estávamos quase chegando ao lugar onde ficaríamos, ouvimos um barulho de galhos quebrando dentro de uma moita cercada de capim alto e irracionalmente decidi entrar no meio dos galhos para ver o que era, mas sempre que parecia chegar perto, algo corria pra mais longe até que eu desistisse de ver o que era e seguir para o lugar do acampamento.

Logo que chegamos, montamos nossa barraca, fizemos uma fogueira e estávamos cortando legumes para preparar nossa janta quando minha ex-esposa me disse que havia uma moto vindo em nossa direção. Quando levantei a vista para observar de onde vinha a moto, o seu farol parece ter se apagado. Logo em seguida, dois faróis se acenderam e então eu disse que não era uma moto e sim um carro. Ficamos ali observando o carro vindo em nossa direção. Porém, quando chegou mais perto de onde estávamos, percebemos que não era nem moto e nem carro. Logo aquele objeto enorme que era desconhecido para nós acendeu várias luzes de diversas cores que brilhavam em sua superfície de um lado para o outro em forma de um degradê.

O terror se instalou em nossas mentes. Minha ex-esposa começou a gritar e a chorar. Meu ex-cunhado se agarrou com ela e eu fiquei paralisado, sem reação alguma, só observando aquilo e tentando imaginar e entender o que estava acontecendo. Fiquei tão confuso que cheguei a dizer que era uma locomotiva, só que não existem trens naquela região e nem por perto. Minha ex-esposa e seu irmão correram para dentro da barraca e eu fiquei ali fora, em pé, observando o objeto se aproximar cada vez mais. Então, o objeto que estava a menos de dois metros do solo, se dirigiu em direção à moita de onde ouvimos barulho de galhos quebrando mais cedo e lá parece ter pousado. Houve um barulho de ventania e de lá saiu, para todos os lados, como se estivessem fugindo de algo, um monte de vaga-lumes que por lá piscavam. As luzes do objeto se apagaram e não vimos mais nada, nem o momento em que o objeto saiu de lá e olhe que eu fiquei a noite inteira em claro, olhando para lá, com medo de que aluma coisa viesse nos atacar ou abduzir.

Quando o dia nasceu e ficou mais claro, nós três fomos lá na moita ver se havia algum indício do que era aquilo ou pista do que havia acontecido. Quando chegamos lá constatamos que havia um circulo oval enorme sobre os capins, como se uma enceradeira enorme tivesse girado ali, sobre o capinzal.

Contei ao funcionário da fazenda que disse que não viu ou ouviu nada e deu risada da nossa história, dizendo que era nossa imaginação, assim como todas as outras pessoas para quem eu contei. Então, parei de contar isso para as pessoas e guardei essa incrível experiência só pra mim, até agora.

Daniel Sanches Barrera


FREE ( Administrador )

Conte-nos suas experiências


FREE ( Administrador )

O Cartola na Russia...  Ele me emociona, sabia?


FREE ( Administrador )

Sim!!!!!


FREE ( Administrador )

Opa. Mas um de excelente filmagem. Parabéns.!


Deixe sua opinião ou comentário

Para responder um tópico é necessário participar da comunidade.