
Dados do personagem Juliano:
Juliano é filho de Patriarca Marlon e Rainha Pantera, irmão mais velho de Josué e o melhor amigo de Izabella. É um menino forte, com um atrativo natural. Sofre pela má relação de seus pais e pela inveja de seu irmão Josué. É culpado injustamente pela morte de César e lhe apelidam de “O demônio”. Essas pressões o fazem ser um homem forte com o caráter suficiente para enfrentar o que seja pelo amor de Izabella, que representa a única salvação de um mundo hostil que não soube valorizá-lo.
Dados do Ator Eugenio Siller
BiografiaEugenio iniciou sua carreira fazendo vários comerciais, participando de musicais e atuando em peças.
Ele desde 1998. Participou no Festival IOT e gravou dois álbuns com a qual ele recebeu vários prêmios. Em 1999, o grupo foi reconhecido com o prêmio "El Heraldo" no México, como um grupo de jovens do ano. O primeiro álbum com o grupo com título de "Con Devoción" e seu segundo álbum é intitulado "Amor violento".
Eugenio Siller vivia na Itália, onde ele trabalhou para várias marcas da moda, em Miami, onde ele continuou se preparando para ser ator e músico, e finalmente regressou aoMéxico para estudar no (CEA) Centro de Educação Artística da Televisa em 2002, graduando em 2005.

Já graduação, Eugenio participou da telenovela Rebelde em 2006, onde ele atuou como Luciano, um jovem mendigo. Logo, ele começou a trabalhar na telenovela Código postal no ano de 2007, que encarnou Rafael, e um jovem músico cego.
Depois desta telenovela, foi convidado a participar do programa dominical "Los 5 magníficos" ainda em 2007.

Ele trabalhou na telenovela Al Diablo con los Guapos, como Alejandro Belmonte, o filho de uma família rica e controversa, juntamente com Allison Lozano. Durante a gravação desta telenovela, foi chamado como convidado especial na comemoração dos 50 anos da telenovela "Mentiras y verdades".
Em 2009 Eugenio foi protagonista, da telenovela do produtor Juan Osorio, intitulada de Mi Pecado, como "Julián Huerta" ou "El Chamuco", ao lado da atriz e cantora Maite Perroni. Já em 2010, protagoniza a novela "Aurora" na Telemundo. Em 2011/2012, protagoniza a novela "Una Maid en Manhattan". Já em 2014, Eugenio protagoniza e antagoniza a novela "Reina de Corazones".






