

Nasci em uma rica família de proprietários de terra no Novo Mundo (América), no inicio do milênio. Junto com meus pais e meus 4 irmãos (Klaus, Finn, Kol, Henri ) e 3 irmãs (Freya, Rebekah e Sophia) cresci ao lado de um vilarejo de werewolfs, onde vivíamos em paz com os mesmo. Após nos tornarmos vampiro, eu e meus irmãos garantimos com que a árvore de carvalho branco fosse extinta – já que era a única coisa capaz de nos matar. – As cinzas das árvores foram salvas e poderiam ser utilizadas com uma adaga de prata para neutralizar todos os Originais, exceto Niklaus. Durante o Século XVIII, Vivi em New Orleans junto com meus irmãos, Niklaus, Sophia e Rebekah. Junto com meus irmãos nos divertíamos muito e não planejavamos deixar a cidade, mas então Mikael (nosso pai que se tornou caçador de vampiros) chegou, obrigando-nos a fugir.No inicio dos anos 90, Klaus, Rebekah e eu estávamos morando em Los Angeles quando meu irmão chegou em casa com um pequena garotinha nos braços, ele disse que havia a ‘adotado’. Rebekah e eu achamos que ele estava enlouquecendo e havia raptado a garotinha para seu lanche da madrugada, mas logo percebemos que Klaus realmente pensava em ‘criar’ a pequenina. –Ele realmente havia enlouquecido. – Por muitos anos não entendi essa ‘paternidade’ e proteção de meu irmão com a pequena Krista. Isso até uns 5 anos atrás, quando Sophia me ligou pedindo ajuda na Italia. Minha irmã havia se envolvido em problemas com alguns caçadores e não conseguia se livrar dos mesmo, algo raro. Nessa viajem nossos caminhos se cruzaram com uma jovem que há alguns meses havia tentado matar Sophia. No caminho para a casa de minha irmã, ouvimos a poucos quilômetros dali, uma pequena confusão, e não sei o porque, Sophia resolveu se envolver, para que minha irmã não acabasse morta ou chamando mais atenção do que já havia chamado, fui atrás da mesma e juntos salvamos a tal garota Alex.. Foi apartir deste dia que descobri o que levou Klaus a cuidar e proteger Krista. Desde então Sophia e eu dedicamos nosso tempo para ‘cuidar’ de Alex, a quem se tornou uma ‘filha’ para mim. A 2 anos deixei Sophia e Alex na Espanha para ir a Mystic Fall resolver problemas familiares, mas nunca deixei de manter contato com minha ‘filha’ e irmã para saber como se encontravam.
Hoje quase um século depois de sermos expulsos de New Orleans, Klaus e Eu estamos de volta a cidade, e desta vez não pretendem deixar com que nada nos afaste da cidade.
єssα é υм ρσυcσ ∂є мiทнα нisτσriα, ραrα sαвєr σ qυє αcσทτєcє ∂єρσis, só мє cσทнєcєท∂σ мєℓнσr. sσυ α∂єρτσ α τυrทσs є rρg, мαs ทєм ρσr issσ єscrєvσ τυ∂σ єм ƒσrмα ∂є αçõєs συ τυrทσ. sєנαм мυiτσ вєм viท∂σs ασ мєυ ρєrƒiℓ!
















